Presidente do Palmeiras, Leila Pereira ‘invadiu’ a coletiva do técnico
“Posso interromper um minutinho. Esse momento histórico, mágico, tem que ser documentado aqui. Parabéns, Abel. Esse homem sabe o que ele faz, sabe o que ele fala. Ele disse: ‘Leila, hoje será uma noite histórica, mágica’. E realmente. Abel, obrigada”, disse Leila Pereira, que cravou na sequência.
Na sequência, Leila Pereira reforçou a gratidão pelo trabalho feito pelo comandante. Desde que assumiu a presidência do Palmeiras, em 2021, ela sempre fez o máximo de esforço para a permanência do português no Brasil.
“Abel, falando como presidente do Palmeiras e como Leila Pereira, a gratidão que tenho pelo seu trabalho, pela pessoa que é e a tudo que proporcionou a mim e aos milhões de torcedores… Isso não tem preço. Seremos eternamente gratos. Obrigada, Abel, realmente você tinha razão, foi uma noite mágica”, finalizou Leila.
Palmeiras na final
O Palmeiras perdeu de 3 a 0 no jogo de ida da semifinal, em Quito, e tinha uma missão quase impossível nesta quarta-feira (30). Porém, o ‘pacto’ do time de Abel Ferreira deu resultado, e o Verdão fez história ao virar para 4 a 0 o confronto no Allianz Parque, em São Paulo, se classificando à final da Libertadores.
Na decisão, o Porco terá pela frente o Flamengo, que eliminou o Racing-ARG nessa quarta-feira (29) em uma verdadeira ‘batalha sem gols’ no El Cilindro, na Argentina. O confronto está marcado para o dia 29 de novembro e será disputado em Estádio Nacional do Peru, em Lima.