Abel Ferreira, técnico do
Com a igualdade,
“Acho que hoje quem deu o espetáculo foi o nosso torcedor. Eu por acaso estava à espera que a casa não estivesse muito cheia em função daquilo que foi o resultado dilatado, e fiquei muito contente em ver o estádio cheio. Não posso dizer que meus jogadores não se esforçaram, agora posso dizer que ficamos a dever no quesito técnico porque sei que os jogadores podem fazer mais e melhor. Realmente acho que hoje o espetáculo veio de fora e é sempre bonito quando nós jogamos em casa. Como disse, não estava à espera de um estádio tão composto, e é sempre bom mesmo quando nós achamos inconscientemente que a eliminatória estava resolvida”, declarou.
Palmeiras na Libertadores
O adversário do Palmeiras nas quartas de final da Libertadores será o River Plate-ARG, que eliminou o Libertad-PAR nos pênaltis, também nessa quinta. Por ter feito melhor campanha na fase de grupos, o Alviverde definirá a vaga nas semifinais da competição continental em casa.
De acordo com o calendário da Conmebol, as quartas de final acontecerão em setembro. As idas acontecem nos dias 16, 17 ou 18, enquanto a volta será entre os dias 23, 24 e 25. A entidade divulgará em breve as datas e os horários.
As oito equipes garantidas nas quartas de final são: Palmeiras, Flamengo, São Paulo, River Plate, Vélez Sarsfield, Racing, Estudiantes e LDU.