O Verdão tem grande vantagem para a partida após construir placar de 4 a 0 na primeira partida, disputada em Lima, no Peru. Na ocasião, Gustavo Gómez, Flaco López (2) e Vitor Roque marcaram os gols.
Por isso, o técnico Abel Ferreira decidiu fazer alguns testes. O time terá três zagueiros (Gustavo Gómez, Murilo e Micael), com Felipe Anderson na ala pela esquerda.
Os desfalques são Raphael Veiga (dores no púbis), Ramón Sosa (mialgia), Paulinho (cirurgia na perna direita) e Bruno Rodrigues (transição física). O goleiro Carlos Miguel e o lateral-esquerdo Jefté, anunciados nesta semana como reforços do Verdão, não estão inscritos na Libertadores ainda.
A escalação do Palmeiras para enfrentar o Universitario é: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo, Micael e Felipe Anderson; Emiliano Martínez, Allan e Mauricio; Flaco López e Vitor Roque.
Comandado por Jorge Fossati, o time peruano irá a campo com: Britos; Inga, Santamaría, Carabalí, Di Benedetto e Andy Polo; Castillo, Pérez Guedes e Concha; Vélez e Churín. Expulso no primeiro jogo, o zagueiro Riveros desfalca a equipe.
Palmeiras e Universitario se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Quem avançar terá River Plate-ARG ou Libertad-PAR como adversário.