A diretoria das categorias de base do Corinthians espera se reunir ainda nesta semana para definir o futuro do lateral-direito Pellegrin e do zagueiro Yago Cândido, ambos em fim de contrato.
Pellegrin, que também pode atuar como ponta direita, tem vínculo até 23 de agosto. Já Yago, que em algumas ocasiões foi escalado como lateral-esquerdo, tem contrato vigente até o dia 27 deste mês.
A Itatiaia apurou que Carlos Roberto Auricchio, mais conhecido como Nenê do Posto e diretor da base alvinegra, deve se reunir com Alex Brasil, executivo do departamento, para discutir a renovação dos dois jogadores.
Pellegrin soma 14 partidas na atual temporada do sub-20, sendo cinco como titular. O atleta de 19 anos, que com Orlando Ribeiro passou a atuar mais adiantado, marcou dois gols nesse período.
Yago Cândido, por sua vez, iniciou a temporada no sub-18 — depois renomeado para sub-20 B — e, na categoria principal, participou de quatro jogos, sendo um como titular. O garoto fez 18 anos em abril.
O Corinthians sub-20 entra em campo nesta terça-feira, contra o Jabaquara, pelo Campeonato Paulista da categoria. A partida, marcada para as 15h (de Brasília), marcará a estreia do técnico William Batista.