O meia Igor Coronado, que recentemente rescindiu com o
Chamado de “mágico” nas redes sociais do novo clube, Coronado assinou um contrato de duas temporadas. Antes de chegar ao Timão, no começo de 2024, Igor teve boas temporadas pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Entre 2018 e 2021, o meia passou pelo próprio Al-Sharjah, onde registrou bons números.
🔥 عودة الإبداع....
— نادي الشارقة لكرة القدم (@SharjahFC) July 4, 2025
نرحب بعودة ساحر دورينا إيغور كورونادو إلى صفوف المـ👑ـلك بعقد يمتد لموسمين ✍️
بانتظار لمسته الخاصة في صناعة الفارق من جديد 🌟
مرحباً بك في بيتك...#نادي_الشارقة pic.twitter.com/ULWKdeAoWQ
Aos 31 anos, Coronado chegou ao Corinthians em fevereiro de 2024, com contrato válido até começo de 2026. No entanto, as poucas oportunidades em campo e a vontade do jogador de buscar novos desafios aceleraram o processo de saída.
O Corinthians e o estafe do atleta fecharam um acordo para o pagamento de pendências financeiras referentes a luvas atrasadas, dividido em 18 parcelas.
Por outro lado, o Timão deixará de arcar com os valores restantes do contrato, o que representa uma economia estimada de R$ 16 milhões — valor que seria pago até fevereiro de 2026. O acordo, portanto, alivia a folha salarial do clube, que pagava aproximadamente R$ 2 milhões por mês ao jogador.
Coronado pelo Corinthians
Contratado com status de reforço de peso, Igor Coronado deixou o Alvinegro com 67 jogos, sete gols marcados e cinco assistências. Sua saída representa mais uma movimentação da diretoria interina, que assumiu o comando do clube após o