Titular e uma das referências no elenco do Cruzeiro, o zagueiro Fabrício Bruno revelou que entrou em campo para enfrentar o Corinthians um pouco debilitado. O jogador ficou em campo durante os 90 minutos da partida, que terminou 0 a 0, nesta quarta-feira (23), na Neo Química Arena, em São Paulo. Entretanto, o camisa 15 precisou se esforçar por causa de um quadro gripal.
Ao responder sobre um suposto lance de pênalti que seria favorável ao Cruzeiro, aos 47 minutos do segundo tempo, Fabrício Bruno comentou sobre sua condição física.
“Difícil falar. O lance é muito rápido. Eu vi que bate na mão dele. Ele estava um pouco abaixo de mim, difícil ter a leitura. Eu nem parei para reclamar, estou com um pouco de gripe, um pouco passando mal”, disse.
Apesar do empate, Fabrício Bruno ressaltou a importância do “pontinho” conquistado fora de casa.
“Feliz pelo jogo, acima de tudo pelo o que estamos apresentamos desde que viramos a chave para estar nessa toada que estamos (...) Ponto importante que levamos para Belo Horizonte, que vai fazer total diferença lá na frente”, disse.
Agora, o Cruzeiro volta a jogar em Belo Horizonte diante de seu torcedor. No próximo domingo (27), a equipe estrelada enfrenta o Ceará, às 16h (de Brasília), na rodada de número 17. O Timão visita o Botafogo, no sábado (26), às 18h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.