Ex-goleiro do
Por meio de uma publicação nas redes sociais, Matheus Cunha expressou gratidão ao Flamengo pelos anos em que esteve na Gávea e apontou o Rubro-Negro como determinante em sua formação pessoal e profissional.
“O Flamengo me formou como jogador e como homem. Tive o privilégio de conquistar títulos, aprender com gigantes e representar uma camisa que pesa e que transforma. Obrigado a todos que fizeram parte dessa trajetória. Obrigado Flamengo. Obrigado, Nação!” — escreveu o arqueiro.
Matheus Cunha deixa o Flamengo após quatro anos no elenco profissional. Ao todo, foram 55 jogos disputados à frente da meta rubro-negra, com 40 gols sofridos. No Cruzeiro, o atleta deve disputar posição com Léo Aragão e Otávio, já que Cássio é visto como titular absoluto do time celeste.
Matheus Cunha
Revelado pelo Flamengo em 2021, Matheus Cunha soma 55 partidas pela equipe principal, embora tenha tido uma passagem marcante pelas categorias de base do São Paulo. Em 2023 e 2024, o goleiro viveu momentos como titular, mas posteriormente perdeu espaço e passou a ser reserva do argentino Agustín Rossi.
Na atual temporada, Matheus Cunha disputou cinco partidas pelo Flamengo. Foram cinco vitórias e apenas dois gols sofridos nesses confrontos.