Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Kaio Jorge é tietado por crianças cruzeirenses em praia no Nordeste; veja

Atacante virou fenômeno de popularidade entre os torcedores mirins da equipe celeste nesta temporada

Kaio Jorge atendendo crianças durante férias no Nordeste

Principal jogador do Cruzeiro em 2025, Kaio Jorge colhe os frutos do grande desempenho durante a temporada. De férias no Nordeste, o jogador foi tietado por crianças em uma praia na tarde desta terça-feira (30).

O camisa 19 tirou fotos com torcedores mirins da Raposa, além de entusiastas de outras equipes.

Vale destacar que Kaio Jorge virou um verdadeiro fenômeno entre os jovens torcedores do Cruzeiro neste ano. Além dos gols, o atacante se destacou pelo carisma e pela comemoração “faz o K”.

Kaio Jorge em 2025

O camisa 19 viveu grande temporada de 2025 com a camisa celeste e busca repetir os feitos em 2026. Ele foi o artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, com 21 gols, e artilheiro da Copa do Brasil, com cinco bolas na rede. Até então, apenas três jogadores haviam emplacado as duas artilharias na mesma temporada: Gabigol, Hulk e Cano.

Números

  • 46 jogos
  • 26 gols
  • 9 assistências

Flamengo de olho em Kaio Jorge

O Flamengo sinalizou, no último domingo (28), com o interesse em levar Kaio Jorge. O clube carioca está disposto a pagar cerca de 30 milhões de euros (R$ 195 milhões), valor que não enche os olhos da Raposa para um venda ao mercado interno.

Gestor da SAF celeste, Pedro Lourenço revelou, em contato com a Itatiaia, que a Raposa pede 50 milhões de euros (R$ 328 milhões) para vender o camisa 19 ao Rubro-Negro.

“O Flamengo fez uma proposta, e nós fizemos uma outra proposta. A proposta que o Flamengo fez não satisfaz a gente, que é o que os caras falaram aí. Para vender o Kaio nós queremos 50 milhões de euros. Esse é o nosso preço” afirmou Pedro Lourenço à Itatiaia.

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...