Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Pequetito exalta atuação do Cruzeiro e se derrete à torcida: ‘Calou o Maraca’

Equipe celeste fez atuação consistente diante do Flamengo e por pouco não saiu do Maracanã com três pontos

Pequetito, narrador da Itatiaia

Narrador da Itatiaia, Osvaldo Reis, o “Pequetito”, rasgou elogios à atuação do Cruzeiro diante do Flamengo, nesta quinta-feira (2), no Maracanã. O locutor enalteceu a postura da equipe celeste dentro de campo e a festa da torcida cruzeirense nas arquibancadas.

“O Cruzeiro encarou. Eu destaco e aplaudo a torcida do Cruzeiro. Calou o Maraca. O Maraca é nosso, de novo. 3.500 torcedores calaram ao final do jogo. Durante o jogo e ao final, principalmente, mais de 70 mil pessoas, o maior público do campeonato brasileiro”, disse Pequetito.

“Gostei do que vi, do empenho, da luta, Cássio, o destaque, Fabrício Bruno firme, Villalba voltou bem na zaga, Kaiki firme, William até ser expulso estava bem, Matheusinho... Kaio Jorge, lutando, brigando, foi uma grande partida do time do Cruzeiro” - acrescentou.

Atuação do Cruzeiro

O Cruzeiro não se intimidou diante do Flamengo e teve uma atuação de “gente grande” no Maracanã. O time de Leonardo Jardim segurou a pressão inicial da equipe carioca, colocou a bola no chão e obrigou o goleiro Rossi a fazer boas intervenções.

O resultado mantém totalmente aberta a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro segue líder da competição, agora com 55 pontos. O Palmeiras é o segundo, com 54. Com o ponto conquistado, o Cruzeiro foi aos 51 pontos.

Sequência do Cruzeiro

Após o empate no Rio de Janeiro, o Cruzeiro volta a Belo Horizonte para enfrentar o Sport no domingo (5), às 20h30 (de Brasília), no Mineirão. Pequetito “convocou” a torcida cruzeirense a lotar o Gigante da Pampulha.

"É para o torcedor lotar o Mineirão. É de 50 mil. É domingo, 20h30, não tem problema. Tem que lotar porque com 51 e uma vitória vai a 54. Flamengo pode tropeçar, Palmeiras também pode”, finalizou.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.