Cássio, goleiro do
Em dois jogos contra o Flamengo, o Cruzeiro conseguiu uma vitória e uma derrota. Em jogo válido pelo primeiro turno do torneio nacional, o time azul venceu por 2 a 1 no Mineirão.
Além disso, na avaliação de Cássio, o Cruzeiro deu uma “resposta” em relação ao jogo contra o Vasco, no último sábado (27). Na ocasião, a Raposa não teve boa atuação e acabou derrotada por 2 a 0.
“Eu acho que saio feliz com o resultado. Se você for pegar o Campeonato Brasileiro, quantos times conseguiram fazer quatro pontos no Flamengo? Time muito difícil, competitivo, vai brigar até o final. A gente veio aqui e lutou, também por uma resposta do nosso time”, analisou.
“Contra o Vasco, não conseguimos fazer um grande jogo, méritos também do Vasco, que ganhou. A gente vem aqui hoje, um jogo difícil, um jogo de confronto lá na frente, e a gente consegue fazer um grande jogo, com luta, dedicação e empenho”, acrescentou.
Por fim, Cássio fez questão de destacar a torcida do Cruzeiro, que se fez presente no Maracanã. Cerca de 3.500 cruzeirenses estiveram no estádio para apoiar o time.
“Parabenizar a torcida do Cruzeiro também, que se fez presente. Momentos em que o Flamengo dava uma pressionada, a gente escutava o grito deles. Então, acho que é isso, esse conjunto do novo Cruzeiro, dessa nova SAF do Pedrinho. Então, saio feliz com o resultado”, concluiu Cássio.
Sequência do Cruzeiro
O resultado mantém totalmente aberta a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro segue líder da competição, agora com 55 pontos. O Palmeiras é o segundo, com 54. Com o ponto conquistado, o Cruzeiro foi aos 51 pontos.
Após o empate no Rio de Janeiro, o Cruzeiro volta a Belo Horizonte para enfrentar o Sport no domingo (5), às 20h30 (de Brasília), no Mineirão. Pequetito “convocou” a torcida cruzeirense a lotar o Gigante da Pampulha.
"É para o torcedor lotar o Mineirão. É de 50 mil. É domingo, 20h30, não tem problema. Tem que lotar porque com 51 e uma vitória vai a 54. Flamengo pode tropeçar, Palmeiras também pode”, finalizou.