Cássio fez uma análise ampla da disputa pelas primeiras posições da Série A do Campeonato Brasileiro após o empate sem gols entre
O camisa 1 destacou que a Raposa briga diretamente com as duas equipes que dominaram o futebol nacional nos últimos anos (Palmeiras e Flamengo). Neste sentido, o arqueiro celebrou como o time cruzeirense tem atuado na “recuperação” do orgulho dos torcedores.
“Eu tenho escutado muitas coisas assim, até com um pouco de falta de respeito sobre a campanha do Cruzeiro. O Cruzeiro vem disputando lá na frente com dois times que vem há cinco, seis anos, com grandes elencos, brigando por títulos. Então, acho que o Cruzeiro vem fazendo um grande campeonato, vem muito bem, estamos na semifinal da Copa do Brasil, está trazendo o orgulho do torcedor de volta. Acho que isso é muito importante para a gente”, disse o goleiro ao sportv.
“A gente merece um pouco mais de respeito porque, de repente, um ou dois jogadores das outras equipes gastou mais que todo o nosso elenco em termos de contratações. São equipes que estão em outro nível de contratações, estrutura e organização. O Cruzeiro está brigando. Feliz por fazer parte disso, só que a gente vai lutar até o final para levar o Cruzeiro na melhor posição possível”, completou o “Gigante”.
Flamengo 0 x 0 Cruzeiro
Apesar do empate, Flamengo e Cruzeiro fizeram uma partida intensa e de muitas chances criadas para ambos os lados. Os goleiros Rossi e Cássio praticaram defesas importantes e impediram que o zero saísse do placar.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos 55 pontos e segue na liderança, com três a mais que o Palmeiras, segundo colocado. O time celeste aparece na terceira posição, com 51 pontos.
Os times voltam a campo no domingo (5) pela 27ª rodada do Brasileirão. O Cruzeiro recebe o lanterna Sport, em Belo Horizonte. O Flamengo visita o Bahia, em Salvador.