Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Joia do Cruzeiro atrai interesse de gigante europeu, diz especialista no mercado da bola

Meia-atacante da equipe celeste tem se destacado pela Seleção Brasileira na disputa do Mundial Sub-17

Felipe Morais, meia das categorias de base do Cruzeiro

Felipe Morais, meia das categorias de base do Cruzeiro e da Seleção Brasileira Sub-17, é um dos jogadores monitorados pelo Chelsea no mercado da bola. A informação foi garantida por Fabrizio Romano, jornalista especializado em transferências no futebol europeu.

Segundo o repórter, o Cria da Toca faz parte do perfil de contratações que os Blues desenharam para os próximos anos. Ele ponderou que ainda não existem negociações ativas pelo jogador de 17 anos, mas reforçou que o clube da Premier League o monitora.

“Eles irão nessa direção. Eles continuarão nessa direção. Eles estão muito felizes com o que eles estão fazendo em termos de um projeto de longo prazo trazendo jovens talentos”, disse Fabrizio Romano ao Here We Go Podcast.

“Por exemplo, eu posso confirmar algumas informações da América do Sul sobre Felipe Morais, de 17 anos anos, do Cruzeiro. Ele é um dos jogadores que o Cruzeiro está rastreando no momento. Não tenho conhecimento de uma proposta oficial, de uma negociação oficial, mas o Chelsea está de olho no garoto. O Chelsea está seguindo muitos jogadores ao redor do mundo”, completou.

Os rumores sobre o interesse do Chelsea em Felipe Morais surgiram nas últimas semanas de jornalistas europeus. Ele marcou dois gols nas goleadas da Seleção Brasileira sobre Honduras e Indonésia no Mundial Sub-17.

Felipe Morais

Felipe Morais é natural de Conselheiro Lafaiete (MG) e nasceu no dia 29 de agosto de 2008. Ele destro e atua como meia-atacante.

No Cruzeiro desde o início de formação, o atleta se destacou pela equipe sub-17 e fez parte do sub-20 nesta temporada.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...