O
Suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, Keny Arroyo, Christian, Walace e Matheus Pereira estão fora. Por outro lado, o técnico poderá contar com Lucas Silva, que cumpriu suspensão no empate diante do Fluminense.
Outros dois possíveis reforços são Fagner e Matheus Henrique. Recuperados de contusões, eles treinaram com o elenco nas últimas duas atividades e podem viajar a depender das evoluções apresentadas nesta quarta-feira (19).
Fabrício Bruno, que serviu à Seleção Brasileira na Data Fifa, estará à disposição da equipe celeste.
Após partipar dos amistosos com Senegal e Tunísia, o zagueiro retornará ao Brasil em voo fretado por Leila Pereira, presidente do Palmeiras, junto de Vitor Roque. Ele deve encontrar a delegação cruzeirense em Caxias do Sul.
As opções de Leonardo Jardim para escalar o Cruzeiro contra o Juventude
- Goleiros: Cássio, Otávio e Léo Aragão;
- Laterais: William, Fagner*, Kauã Moraes, Kaiki e Kauã Prates;
- Zagueiros: Fabrício Bruno, Lucas Villalba, Jonathan Jesus, João Marcelo e Mateo Gamarra;
- Meio-campistas: Ryan Guilherme, Lucas Romero, Lucas Silva, Eduardo, Murilo Rhikman e Japa;
- Atacantes: Kaio Jorge, Rayan Lelis, Yannick Bolasie, Gabigol e Luis Sinisterra.
Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
O Cruzeiro está na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos. A distância para o vice-líder Palmeiras é de quatro pontos, enquanto para o líder Flamengo é de sete.