Fabrício Bruno voltou a ser oportunizado por Carlo Ancelotti na
O atleta foi acionado na vaga de Éder Militão, que voltou ao centro da defesa após jogar como lateral na vitória diante do Senegal. O jogador do Real Madrid-ESP sentiu dores e não teve condições de continuar em ação.
Na partida, Fabrício Bruno atuou em um cenário de superioridade e domínio ofensivo do Brasil. O cruzeirense teve uma participação segura e sem sustos ao lado de Marquinhos, do Paris Saint-Germain-FRA.
Os números de Fabrício Bruno em Tunísia 1 x 1 Brasil
- 30 minutos jogados
- 1 chute defendido
- 92% de passes certos
- 26 ações com a bola
- 1/2 passes longos certos
- 2 perdas da posse de bola
- Nota 6.8 pelo Sofascore
Chances com Carlo Ancelotti
Fabrício Bruno participou dos dois jogos da Seleção Brasileira na Data Fifa deste mês. Na vitória por 2 a 0 contra o Senegal, no sábado (15), ele entrou em campo já nos acréscimos do segundo tempo.
Foi a quarta partida do camisa 15 no Brasil sob o comando de Carlo Ancelotti. Antes, ele havia sido utilizado nas derrotas para Bolívia, nas Eliminatórias, e para Japão, em amistoso.
De volta ao Cruzeiro
Apesar do pouco tempo entre os jogos, Fabrício Bruno não desfalcará o Cruzeiro contra o Juventude, nesta quinta-feira (20), às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro retornará ao Brasil em voo fretado por Leila Pereira, presidente do Palmeiras, junto de Vitor Roque. Ele deve encontrar a delegação cruzeirense em Caxias do Sul.