Além de Kaio Jorge, o
A convocação final está marcada para a segunda-feira (25), às 15h30 (de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O técnico italiano não é obrigado a chamar os atletas da pré-convocação, mas a situação mostra uma proximidade desses jogadores com a Amarelinha.
Os próximos jogos da Seleção Brasileira serão contra Chile e Bolívia, no encerramento das Eliminatórias da Copa do Mundo. Confira os detalhes:
- Brasil x Chile (04/09, às 21h30) - Maracanã, no Rio de Janeiro
- Bolívia x Brasil (09/09, às 20h30) - Municipal de El Alto, em El Alto
Terceiro colocado com 25 pontos, o Brasil já está garantido na Copa do Mundo de 2026.
A informação da pré-convocação dos jogadores do Cruzeiro à Seleção foi divulgada pelo Ge e confirmada pela Itatiaia.
Vini Jr. fica fora de pré-lista de Ancelotti na Seleção Brasileira; saiba motivo Kaio Jorge, do Cruzeiro, é novidade em pré-convocação da Seleção Brasileira
Matheus Pereira e Fabrício Bruno no radar da Seleção Brasileira
Destaque do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro, Matheus Pereira já foi convocado pela Seleção Brasileira em uma oportunidade. Chamado por Dorival Júnior em outubro do ano passado, o meia entrou em campo na vitória sobre o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Sinônimo de segurança para os cruzeirenses, Fabrício Bruno, por sua vez, teve mais oportunidades em convocações pela Amarelinha. Ele entrou em campo duas vezes, nos amistosos contra Espanha e Inglaterra, em março do ano passado.
Matheus Pereira durante treinamento pelo Cruzeiro
Fabrício Bruno em treino pelo Cruzeiro