Principal jogador do
O camisa 19 é uma das novidades na chamada “lista larga”, que conta com 50 jogadores. Carlo Ancelotti não é obrigado a convocar esses atletas na chamada final, mas a situação indica uma proximidade dos pré-selecionados com a Amarelinha.
Além de KJ, o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Matheus Pereira também representam o Cruzeiro nesta pré-lista.
Os próximos jogos da Seleção Brasileira serão contra Chile e Bolívia, no encerramento das Eliminatórias da Copa do Mundo. Confira os detalhes:
- Brasil x Chile (04/09, às 21h30) - Maracanã, no Rio de Janeiro
- Bolívia x Brasil (09/09, às 20h30) - Municipal de El Alto, em El Alto
Vale lembrar que o Brasil já está garantido na Copa do Mundo de 2026.
A informação da pré-convocação de Kaio Jorge foi divulgada pelo ge e confirmada pela Itatiaia. Ainda de acordo com o site, o volante Marco Antônio, do São Paulo, e o lateral-direito Paulo Henrique, do Vasco, são as outras novidades da lista.
Temporada de Kaio Jorge
Kaio Jorge vive um momento iluminado pelo Cruzeiro. Depois de ter sofrido com problemas físicos no início do ano, o jogador se firmou desde a chegada do técnico Leonardo Jardim e se consolidou como principal atacante do Campeonato Brasileiro de 2025.
Artilheiro, KJ19 já balançou as redes em 13 oportunidades no torneio. Ao todo, ele tem 15 gols e cinco assistências em 27 jogos na temporada.
Kaio Jorge, atacante do Cruzeiro
De volta à Seleção Brasileira
O cruzeirense nunca foi chamado à Seleção Brasileira principal, mas tem longa história nas categorias de base. Em 2019, Kaio Jorge foi campeão mundial sub-17 como destaque. O jogador terminou o torneio com cinco gols, na vice-artilharia.