Marcão Silva teve papel importante na negociação que levou Gerson, seu filho, ao
Em uma corte publicado em seu Instagram, o agente revelou detalhes da relação com mandatário celeste. Ele destacou ter se surpreendido com o tratamento dado pelo presidente da SAF.
“Foi uma coisa muito positiva, né, uma coisa muito maravilhosa. Uma coisa que posso dizer para vocês que me surpreendi muito com o tratamento que o presidente nos deu. Posso dizer uma coisa: eu nunca tive um tratamento como eu tive com esse presidente”, cravou Marcão.
Mais do que isso, Marcão afirmou que, em toda sua trajetória, nunca um dirigente o tratou tão bem como Pedrinho. O pai de Gerson rasgou mais elogios ao dono do Cruzeiro e projetou a manutenção da amizade pelos próximos anos.
“Foi um cara muito legal, um cara que percebe que ele se preocupa com as pessoas, um cara que, além de se preocupar com as pessoas, ele é muito humildade, muito tranquilo. É um cara que espero manter uma amizade muito legal com ele. Foi espetacular!”, completou Marcão Silva.
Marcão Silva, pai de Gerson, meia do Cruzeiro
Gerson no Cruzeiro
Gerson foi contratado pelo Cruzeiro depois de semanas de duras negociações com o Zenit-RUS. O clube celeste aceitou pagar 30 milhões de euros (27 milhões de euros fixos + 3 milhões em bônus) ao clube russo para ter o meia.
O jogador recebeu a camisa 97 da Raposa e já estreou. Ele atuou nas derrotas para Democrata-GV e Atlético no Campeonato Mineiro.