Atual campeão do Brasileirão e da Copa Libertadores, o time rubro-negro aparece com 27% de chances de título , seguido pelo Palmeiras (24%) e pelo Cruzeiro, que tem 11% de probabilidade.
Na busca pela 13ª taça, o Verdão é o primeiro a estrear na competição. Nesta quarta-feira (28), às 19h (de Brasília) os comandados pro Abel Ferreira terão o Atlético pela frente, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Mais tarde, é a vez do Rubro-Negro dar início à “defesa” do título. Os escolhidos por Filipe Luís enfrentarão o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, em São Paulo.
O clube celeste será o 'último’ a entrar em campo. Na quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília) o time de Tite enfrentará o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Chances de ser campeão brasileiro em 2026
- Flamengo - 27%
- Palmeiras - 24%;
- Cruzeiro - 11%;
- Botafogo - 7%;
- Fluminense - 6%;
- Bahia - 5%;
- Atlético, Corinthians e São Paulo - 3% cada;
- Grêmio, Internacional, Mirassol e Santos - 2% cada;
- Vasco da Gama e Red Bull Bragantino - 1% cada;
- Athletico-PR, Vitória-BA, Coritiba, Remo e Chapecoense - menos de 1% cada.
Henrique Tartaro, Sportsbook Trader International Content da Betfair, apontou as semelhanças do futebol brasileiro com o europeu. “Nos últimos anos o equilíbrio tem sido mais em termos dos times de meio de tabela, que também é o caso de grande parte das ligas europeias”