Escalação do Santos: Vojvoda terá dois retornos para enfrentar a Chapecoense

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 20 horas (de Brasília), na Vila Belmiro

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Santos

O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou, na manhã desta terça-feira (27), o último treino do Santos antes do jogo contra a Chapecoense, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. No CT Rei Pelé, a comissão técnica contou com o retorno de dois jogadores para o duelo que será disputado nesta quarta-feira (28), na Arena Condá, a partir das 20h (de Brasília).

O volante Gabriel Bontempo, que vinha se recuperando de um edema muscular na parte posterior da coxa esquerda, volta a ser opção para Vojvoda. O mesmo vale para o meia-atacante Álvaro Barreal, preservado do empate por 0 a 0 com o RB Bragantino devido a um trauma na região do quadril.

O Peixe, porém, seguirá sem contar com o trio Tiquinho Soares (edema na panturrilha esquerda), Gustavo Henrique (lesão na coxa direita) e Thaciano (edema na coxa direita).

O mesmo vale para Willian Arão, que passou por uma cirurgia para retirada de cálculo renal, e Neymar, que está em transição física após procedimento cirúrgico no menisco do joelho esquerdo.

Assim, o provável Santos que enfrenta a Chapecoense tem: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres (Zé Ivaldo) e Vinicius Lira; João Schmidt, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Lautaro Díaz e Gabigol.

Leia também

O Peixe busca iniciar o Brasileirão com o “pé direito” após oscilar no começo de Paulistão, com uma vitória, três empates e uma derrota. A equipe ocupa a 11ª posição do Estadual, com seis pontos.

Iúri Medeiros é formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Passou pela Gazeta Esportiva, onde estagiou e posteriormente cobriu o dia a dia do Corinthians. Além do noticiário do Timão, participou da cobertura de jogos de Palmeiras, Santos e São Paulo, além de eventos na capital paulista, como a São Silvestre. Na Itatiaia, acompanha Corinthians e Santos.

Ouvindo...