Fagner continua no
O jogador atuou na Raposa em 2025 emprestado pelo Corinthians e voltou, nos últimos dias, as atenções para rescindir seu contrato com o Timão, após chegar a um acordo financeiro com a Raposa.
A permanência de Fagner foi um pedido de Tite, que conhece o jogador dos tempos de Seleção Brasileira e Corinthians. Mais uma vez, o atleta disputará posição com William e Kauã Moraes.
O jogador se despediu da equipe paulista minutos antes do anúncio cruzeirense. No comunicado, ele disse que o fim do ciclo não passava em sua cabeça, mas aconteceu por vontade de “algumas pessoas”.
“Na minha cabeça, nunca pensei que esse ciclo fosse terminar. Mas algumas pessoas quiseram e fizeram isso. Faz parte, fui procurar novos desafios e estou extremamente feliz com tudo o que tem acontecido comigo e com a minha família nesse último ano. E assim será para a sequência”, disse o lateral, em publicação nas redes sociais.
Fagner pelo Cruzeiro
Permanecer no Cruzeiro foi tratado como uma prioridade para Fagner. O jogador e sua família estão plenamente adaptados ao clube e à cidade. Henrique Lemos, seu filho, joga nas categorias de base da Raposa.
Diante deste cenário e de um desgaste no Corinthians, o lateral-direito trabalhou nos bastidores para se acertar financeiramente com a equipe celeste e encaminhar a saída do Parque São Jorge.
Fagner chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2025, emprestado. O jogador fez bons jogos pelo time celeste, mas teve o desempenho minado por conta de uma grave lesão na fíbula da perna direita.
Números de Fagner pelo Cruzeiro
- 17 jogos
- 0 gol
- 1 assistência