O
“O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”, escreveu o clube, nas redes sociais.
No último sábado (1º), o Cruzeiro empatou o clássico com o Atlético, pela última rodada do octagonal final do Campeonato Mineiro Sub-17. Com isso, o time celeste terminou o torneio na segunda posição, atrás do principal rival.
Tony estava na Raposa desde fevereiro de 2024, quando foi contratado como auxiliar técnico do time de base.
Na atual temporada, além do vice-campeonato mineiro, o Cruzeiro caiu na primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17.
Trajetória de Tony
Chamado também de “Tony Talibã”, ele atuou como meio-campista e jogou profissionalmente entre 2007 e 2022. O América foi o clube que ele mais defendeu, com 76 jogos em passagem de 2015 a 2017 e dois títulos: Série B do Campeonato Brasileiro de 2017 e Campeonato Mineiro de 2016.
Ele também passou por Ituano, Duque de Caxias, América-RN, Boavista, Botafogo, Ceará, Ponte Preta, ABC, Esteghlal Tehran-IRN, XV de Piracicaba, CRB, Juventude, Ferroviária, Figueirense, Guarani e Criciúma.
Veja nota completa do Cruzeiro
“O Cruzeiro comunica o desligamento de Tony Carvalho como treinador da equipe Sub-17 Celeste. O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”.