Com força da torcida, jogador do Cruzeiro é eleito craque da rodada
Atacante da Raposa marcou o gol da vitória sobre o Grêmio e teve 55,7% dos votos para melhor jogador da 2ª rodada do Brasileiro

Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio, Bruno Rodrigues foi eleito o melhor jogador da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em votação popular, o atacante superou Nino, do Fluminense, Tchê Tchê, do Botafogo, e Calleri, do São Paulo.
Desde a segunda metada da última temporada, o atleta de 26 anos vem sendo uma peça ofensiva fundamental para o time celeste. Ele é o artilheiro da Raposa em 2023, com cinco tentos marcados, além de duas assistências.
Além de Bruno Rodrigues, eleito o melhor jogador de todos os 10 jogos, outros dois jogadores do Cruzeiro estão na seleção da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito William e o goleiro Rafael Cabral foram agraciados.
O atacante é a principal esperança de gols do time celeste na noite desta terça-feira (25). A equipe comandada por Pepa precisa de uma vitória por dois gols de diferença sobre o Náutico, no Independência, para se classificar para as oitavas de final do torneio mata-mata.
Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
