O
O camisa 7 poderia até começar a partida como titular na vaga de Christian, suspenso, mas foi cortado e sequer apareceu no banco de reservas. O jogador se juntou à extensa lista de baixas que o técnico Leonardo Jardim precisou conviver para o jogo.
Além dele e de Christian, também estão fora os laterais-direitos William e Fagner, que convivem com problemas físicos, o volante Lucas Romero e o lateral-esquerdo Kaiki, que estão suspenso. Diante de tantos desfalques, Jonathan Jesus, Walace, Kauã Prates e Eduardo ganharam chances entre os titulares.
Marquinhos, atacante do Cruzeiro, durante treinamento
Escalação do Cruzeiro contra o Mirassol
Para enfrentar o Mirassol, o Cruzeiro foi escalado com Cássio, Jonathan Jesus, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kauã Prates; Walace, Lucas Silva, Eduardo e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
O banco de reservas conta com Léo Aragão, Marcelo Eraclito, Gamarra, Bruno Alves, Murilo Rhikman, Japa, Matheus Henrique, Bolasie, Lautaro, Kaique Kenji e Gabigol.
Mirassol x Cruzeiro
Com a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, no domingo (18), o Cruzeiro caiu para o terceiro lugar do Brasileirão, com 37 pontos. O time precisa vencer o Mirassol para retomar a liderança e voltar à cola do líder Flamengo, que tem 43.
O Mirassol, por sua vez, está em sexto, com 28 pontos. Em caso de triunfo, o Leão da 017 assumirá a quinta posição.