O
Segundo apurou a Itatiaia, a confirmação ocorreu só agora devido ao fato de que o local passou por revitalizações. Vale dizer que a Federação Mineira de Futebol (FMF) já havia confirmado, anteriormente, que o local receberia jogos.
Ainda de acordo com a Itatiaia, as reformas foram na infraestrutura da Arena Vera Cruz, especialmente na adequação da drenagem do campo e ampliação da capacidade.
Em 2026, o Betim Futebol terá calendário nacional e, para além do Campeonato Mineiro, disputará a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Portanto, a expectativa é que as reformas atendam também as determinações da CBF.
Betim Futebol no Mineiro 2026
O Time da Cidade, como é conhecido o Betim, está no Grupo B do Campeonato Mineiro, ao lado de América, Pouso Alegre e Tombense.
A estreia será contra o Atlético no domingo, 11 de janeiro, às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.