O presidente do Betim, Fred Pacheco, esteve em Bragança Paulista nesta quinta-feira (22) para conhecer o novo estádio provisório do
Prestes a definir a venda de sua SAF, Pacheco busca referências de sucesso para aplicar nas novas estruturas do Betim.
“O que o Red Bull Bragantino fez aqui (no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques) com certeza é uma inspiração para nós, porque é uma execução rápida, muito eficiente e de muita qualidade também, tudo aquilo que nós precisamos pensando no nosso novo estádio, mas também na Arena Vera Cruz, que, hoje, é a nossa casa”, afirmou Pacheco.
Antes da visita ao estádio, a diretoria do Betim também esteve em Atibaia, no Centro de Performance e Desenvolvimento do RB Bragantino, inaugurado há cerca de um ano.
“A gente tem que estar sempre ligados em tudo de bom que o mercado faz. Aos poucos, com cautela e responsabilidade, vamos dando os passos que precisamos para alcançar os objetivos que traçamos lá atrás, e o nosso estádio é, sem dúvida, um dos grandes objetivos, porque acreditamos que uma arena moderna, bem pensada e funcional coloca o clube em um outro patamar”, disse presidente do Betim.
Ainda sem dar previsão, Pacheco garantiu que a venda da SAF do Betim é algo que está perto de um desfecho.
Fundado em 2019, o Betim concluiu o processo para se tornar SAF no dia 21 de agosto do ano passado, menos de um mês após conquistar o título inédito do Módulo II do Campeonato Mineiro.