Clube mineiro demite treinador após derrota no Independência

Técnico não resistiu à sequência de maus resultados no Campeonato Mineiro

Emerson Ávila, agora ex-treinador do Betim

O Betim Futebol anunciou, na tarde deste sábado (7), a demissão do técnico Emerson Ávila. O treinador deixa a equipe após derrota por 2 a 0, diante do Itabirito, nessa sexta-feira (6), na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Ávila deixa o Time da Cidade após sequência de maus resultados. O Betim não sabe o que é vencer há quatro partidas no Campeonato Mineiro - são três derrotas e um empate no período.

Além de Emerson Ávila, o auxiliar técnico Paulinho e o preparador físico Quintiliano também deixam o clube.

Na última rodada do Mineiro, o Betim será comandado interinamente por Aloísio Júnio, o juninho. O Time da Cidade fecha sua participação na primeira fase do Estadual no próximo sábado (14), às 19h (de Brasília), contra o Democrata-GV, no Mamudão, em Governador Valadares.

Leia também

Leia, na íntegra, a nota divulgada pelo Betim Futebol

“O Betim Futebol informa que Emerson Ávila não é mais o treinador da equipe.

Também deixam o clube o auxiliar técnico Paulinho e o preparador físico Quintiliano.

O clube comunica ainda que Aloísio Júnior (Juninho) assume interinamente o comando técnico da equipe.

O Betim Futebol agradece aos profissionais pelos serviços prestados, pela dedicação e pelo profissionalismo demonstrados durante o período em que estiveram no clube, e deseja sucesso na sequência de suas trajetórias.”

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.

Ouvindo...