Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Titular do Atlético descreve sensação de empatar em casa com Juventude pelo Brasileiro

Galo e Papo ficaram no 0 a 0, nessa terça-feira (30), na Arena MRV, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão

Igor Gomes, meia do Atlético, em jogo diante do Juventude, nessa terça-feira (30)

Igor Gomes, do Atlético, descreveu como estranha a sensação de empatar com o Juventude em casa nessa terça-feira (30). Para o meia, o Galo criou chances em profusão, e poder ter tido melhor sorte no empate em 0 a 0, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Sensação bem estranha para falar a verdade. Produzímos pra ganhar, não fomos eficientes no último terço. Acontece. Cabeça bem centrada. Sentimos bastante porque era um jogo que todos pensávamos em ganhar. Faz parte do jogo”, analisou Igor Gomes.

Como transformar as chances do Atlético em gols?

Mesmo diante dessa criação, o Galo não conseguiu furar a defesa do Ju. Sem escolher culádos, Gomes aponta para o treinamento como uma saída para afiar a pontaria atleticana.

“Na verdade criamos bastante. Faltou caprichar. Tivemos bola na trave, bola no travessão, bola que passou perto. Cada vez que você treina mais, vai precisar de menos chance pra fazer. Não vou crucificar ninguém, todo mundo está sujeito a errar. A gente vai trabalhar pra acertar cada vez mais”, finalizou Igor Gomes.

Atlético no Brasileiro

Apesar do resultado ruim em casa, o Galo chegou a 29 pontos e subiu uma posição na tabela de classificação. Agora, ocupa a 13ª.

O Galo volta a campo no próximo sábado (4) e encara o Fluminense no Maracanã. O duelo no Rio de Janeiro está marcado para 18h30 (de Brasília) e será válido pela 27ª rodada.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).