Igor Gomes, do
“Sensação bem estranha para falar a verdade. Produzímos pra ganhar, não fomos eficientes no último terço. Acontece. Cabeça bem centrada. Sentimos bastante porque era um jogo que todos pensávamos em ganhar. Faz parte do jogo”, analisou Igor Gomes.
Como transformar as chances do Atlético em gols?
Mesmo diante dessa criação, o Galo não conseguiu furar a defesa do Ju. Sem escolher culádos, Gomes aponta para o treinamento como uma saída para afiar a pontaria atleticana.
“Na verdade criamos bastante. Faltou caprichar. Tivemos bola na trave, bola no travessão, bola que passou perto. Cada vez que você treina mais, vai precisar de menos chance pra fazer. Não vou crucificar ninguém, todo mundo está sujeito a errar. A gente vai trabalhar pra acertar cada vez mais”, finalizou Igor Gomes.
Atlético no Brasileiro
Apesar do resultado ruim em casa, o Galo chegou a 29 pontos e subiu uma posição na tabela de classificação. Agora, ocupa a 13ª.
O Galo volta a campo no próximo sábado (4) e encara o Fluminense no Maracanã. O duelo no Rio de Janeiro está marcado para 18h30 (de Brasília) e será válido pela 27ª rodada.