Mário Henrique “Caixa”, narrador da Itatiaia, lamentou os vários erros cometidos pelo
Em seu comentário, Caixa avaliou negativamente a atuação dos homens de frente do Atlético, que desperdiçaram muitas oportunidades de balançar as redes. Posteriormente, criticou também alguns atletas que saíram do banco, mas pouco acrescentaram.
“O Rony teve uma cabeçada na trave no primeiro tempo, outra no segundo e depois mais uma chance que ele poderia ter batido melhor, e outra que ele não dominou. Depois entra o Reinier, que também entrou mal no jogo, não domina e o Atlético acaba não fazendo o gol”, lamentou o narrador.
“Biel mostrando também dificuldades, o Bernard correu enquanto deu, Menino e Natanael entraram completamente perdidos, Dudu pouco acrescentou”, acrescentou.
‘Mais sóbrio’
Em meio a tantos erros, entretanto, Caixa fez questão de elogiar um jogador do Atlético. Gustavo Scarpa, eleito o melhor em campo pela equipe da Itatiaia, foi o único que “se salvou” na avaliação do locutor.
“Elegemos o Scarpa o melhor em campo, é o mais sóbrio, o mais lúcido, o que produz alguma coisa, de um Atlético que volta a jogar mal de novo”, concluiu.
Sequência do Atlético
O próximo compromisso do Atlético na temporada será contra o Fluminense. O Galo enfrenta o Tricolor carioca no sábado (04), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.