Após a classificação do
“Tudo certo. Acho que todo mundo é homem. O futebol é assim, você tem que lidar com muitas pessoas, personalidades diferentes, pensamentos diferentes. Se você não souber diferenciar essas duas coisas, dentro e fora de campo, é muito difícil”, disse o jogador na zona mista.
“Cada um tem sua forma de pensar, de falar, de achar o que é certo e errado. Tudo passou. Como eu falei, da mesma forma que somos homens e temos que entender o que cada um pensa, também temos que ser homens para fazer as pazes”, agregou.
Lyanco deu sua versão dos fatos da última terça-feira (22). O defensor explicou o motivo de ter feito a postagem no Instagram e analisou a reação de Scarpa.
“Eu, na verdade, tinha recebido umas perguntas, se também tinha notificado o clube. Eu não tinha feito isso e aí quis fazer a postagem. Lógico que falando pela situação e também a minha”, disse.
Quando uma pessoa se sente ofendida, está “na culpa”, qualquer palavra ela diz: ‘opa, foi para mim’. Eu acho que foi isso que ele sentiu. Mas no dia seguinte, por mais que estava aquela doideira toda, a gente conversou. Não só nós dois, mas o grupo inteiro”, analisou.
O zagueiro disse que episódios como esses são necessários para “mexer” com o elenco e avaliou que o Atlético sai fortalecido desses dias caóticos.
“Acredito que para o relacionamento do grupo, tudo que aconteceu, isso vai fortificar muito”, completou.
Também na zona mista, Gustavo Scarpa foi pelo mesmo caminho de Lyanco e disse que tudo já está resolvido entre os dois.
Entenda o caso
Na noite da última terça-feira (22), o meia publicou, nas redes sociais,
“Incrível como tem os aparecidos nesse meio kkkkkk”, iniciou o atleta.
“Aqui a gente é de verdade, idolooooooooo. Sem fazer média, sem puxar saco de ninguém e sem pagar simpatia”, completou.
A mensagem foi postada logo após uma publicação de Lyanco no Instagram. O zagueiro escreveu: “Família !? Jamais… Uma vez Galo…".
Sequência do Atlético
Depois de passar pelo Bucaramanga-COL, o Atlético terá pela frente, nas oitavas de final do torneio, o Godoy Cruz, da Argentina. Antes, volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil.
No domingo (27), o duelo será contra o Flamengo. Os times se enfrentam a partir das 20h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 17ª rodada.