Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Com novidade, Atlético inicia preparação para enfrentar Flamengo

Galo enfrenta o Rubro-Negro no próximo domingo (27), às 20h30 (de Brasília), pela 17ª rodada da Série A, no Maracanã, Rio de Janeiro

Cuca, técnico do Atlético

Após se classificar às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o elenco do Atlético se reapresentou e fez, nesta sexta-feira (25), o primeiro treino para enfrentar o Flamengo. A partida será no próximo domingo (27), às 20h30 (de Brasília), pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, Rio de Janeiro.

A principal novidade do treino comandado pelo técnico Cuca foi a presença do lateral-direito Renzo Saravia, que participou normalmente da atividade. Segundo o que divulgou o Galo, o atleta, que ficou fora do jogo da Sul-Americana por conta de infecção respiratória, mas segue monitorado pelo departamento médico.

Os jogadores que iniciaram a partida diante do Bucaramanga fizeram trabalho regenerativo na academia e fisioterapia do CT. Em contrapartida, o atacante Biel, que foi apresentado nesta sexta-feira (25), treinou normalmente e ficará à disposição de Cuca.

Para a partida na Cidade Maravilhosa, o Atlético terá o desfalque do zagueiro Lyanco, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Alan Franco, que cumpriu suspensão contra o Bucaramanga, está de volta.

Atlético e Flamengo farão dois jogos consecutivos no Maracanã. O primeiro deles no domingo (25), pelo Brasileirão, e o segundo na quinta-feira (31), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.