O atacante Biel foi apresentado oficialmente, nesta sexta-feira (25), na Arena MRV, em Belo Horizonte, como reforço do
Biel, de 24 anos, foi alvo de clubes como Corinthians, São Paulo e Vasco. O novo camisa 77 do Galo se disse pronto para ajudar a equipe na temporada e comentou sobre as características em campo.
“Eu escolhi estar aqui, tive outras propostas do futebol brasileiro e escolhi estar aqui no Galo. Não foi muito difícil estar aqui, estou feliz, lisonejado e vou trabalhar o máximo para ajudar o Galo”, comentou.
“Sou um jogador rápido, habilidoso, gosto de jogar pelas laterais do campo. Gosto de ir para cima, mostrar meu futebol, futebol leve, dinâmico. Então espero chegar e ajudar da melhor maneira possível”, pontuou.
O Atlético trouxe Biel por empréstimo, com obrigação de compra ao final do vínculo de um ano. O valor está fixado em 7 milhões de euros (R$ 44 milhões na cotação atual) e será ativado caso o atacante cumpra metas estabelecidas.
O jogador já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, já tem condições de entrar em campo pelo Galo. O próximo jogo na temporada será no domingo (27), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mercado do Atlético
Após um diagnóstico da comissão técnica atleticana em conjunto com a diretoria, foi identificada a principal carência do elenco atleticano: um primeiro volante de marcação, com agressividade e que seja perseguidor do adversário portador da bola. Diretor do Galo,
“Temos nomes na mesa, propostas em andamento. Sabemos que há uma demanda e uma necessidade que acabou se intensificando pela perda do Patrick e pela saída do Rubens. Sabíamos que tínhamos de ir para o mercado nesta janela”, iniciou Victor.
“Espero que dentro dos próximos dias a gente consiga confirmar uma notícia positiva, de um grande nome que estamos trabalhando para encorpar ainda mais o nosso time”, foi além.