Igor Gomes desabafou com a imprensa após a
“Acho que é unanimidade no vestiário que não jogamos bem. O teor da conversa é um só. Está todo mundo chateado, porque não jogamos bem e perdemos. Fomos superados pelo nosso rival como fomos e não tivemos um poder de reação, um algo a mais para mudar a situação dentro de campo, a não ser dois lances individuais de um atleta nosso”, iniciou.
Em seguida, Igor Gomes comentou sobre as poucas oportunidades que tem tido na temporada. Ao todo, o meia tem 12 jogos no Campeonato Brasileiro, mas apenas cinco como titular.
“Entrei para marcar praticamente. Acho que a intenção do resultado era ficar no 0 a 0 e ir para uma jogada individual como hoje. Tínhamos um plano, o Palmeiras veio com uma proposta diferente e eu tive que me sacrificar para literalmente marcar. É uma pena, porque venho preparado para jogar”, prosseguiu.
Igor Gomes frisou que gosta de ser propositivo e que sua equipe pressione o adversário, mas o meia acabou ficando frustrado com a orientação de marcar.
“Machuca muito, porque já tenho poucas oportunidades e, nelas, faço tudo para aproveitar. Hoje era um cenário perfeito, era um jogo grande, com adversário muito bom, mas são coisas que fogem do meu controle. Uma pena, porque joguei de uma maneira que talvez não seja a minha favorita”, concluiu.
Derrota do Atlético para o Palmeiras
O Atlético perdeu por 3 a 2 para o Palmeiras neste domingo, no Allianz Parque, pela 15ª rodada da
Diante da derrota, o Galo estagnou nos 20 pontos e perdeu a oportunidade de entrar no G6 do Brasileirão, se mantendo atrás do sexto colocado Bahia.
O próximo jogo do Atlético será a volta contra o Bucaramanga-COL, pelos playoffs da Copa Sul-Americana, na quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo venceu a primeira partida por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para avançar de fase.