Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Hulk não será capitão do Atlético contra o Bolívar; veja o escolhido por Sampaoli

Galo enfrentará ‘La Academia’ nesta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), na Arena MRV

Jorge Sampaoli na Arena MRV antes do jogo entre Atlético e Bolívar

Hulk não será o capitão do Atlético no jogo decisivo contra o Bolívar, na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Mesmo com o camisa 7 escalado no time tiular, o zagueiro Lyanco vestirá a braçadeira do Galo no confronto desta quarta-feira (24), às 19h (de Brasília), na Arena MRV.

O defensor foi escolhido para cumprir essa função pela primeira vez em 18 de fevereiro de 2025, no confronto entre Atlético e Tocantinópolis, na primeira fase da Copa do Brasil.

Atlético x Bolívar

Atlético e Bolívar chegam em igualdade para o jogo da volta. Na ida, disputada em La Paz, as equipes empataram em 2 a 2. Portanto, um novo empate em Belo Horizonte leva o jogo para a decisão por pênaltis.

O Galo se classifica com qualquer vitória, assim como ‘La Academia’.

Escalações

Atlético

Everson; Ivan Roman, Lyanco, Vitor Hugo; Scarpa, Alan Franco, Alexsander, Igor Gomes, Arana; Reinier e Hulk.
Técnico: Jorge Sampaoli.

Bolívar

Lampe; Jesús Sagredo, Torrén, Santiago Echeverría, José Sagredo; Justiniano, Ervin Vaca, Robson Matheus, Batallini, Cataño; Cauteruccio. Técnico: Flavio Robatto.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.