Atlético x Bolívar: torcedores jogam sal grosso nas arquibancadas da Arena MRV
Times se enfrentam em volta das quartas de final da Copa Sul-Americana às 19h (horário de Brasília)

Torcedores do Atlético jogaram sal grosso nas arquibancadas da Arena MRV antes da partida contra o Bolívar-BOL na noite desta quarta-feira (24), na volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
O torcedor atleticano vive momentos de aflição na temporada ao ver seu time ser eliminado para o rival na Copa do Brasil e despencar na tabela do Campeonato Brasileiro, se aproximando da zona de rebaixamento.
Além disso, o Atlético não vence há nove jogos. Nos últimos três, perdeu mesmo tendo um jogador a mais em campo.
Atlético x Bolívar
No confronto de ida, os times empataram por 2 a 2 na altitude de La Paz. Em caso de nova igualdade em Belo Horizonte, a vaga para a semifinal será decidida nos pênaltis. Vitória de qualquer time no tempo normal dá a vaga ao vencedor.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.



