Membros da Galoucura, principal organizada do
A concentração dos integrantes começou por volta das 13h, na porta da Cidade do Galo, e se estendeu até a saída do ônibus com a delegação, às 14h.
Assim como aconteceu no ano passado, antes da decisão da Copa Libertadores, houve contato direto entre torcida e atletas. Mais uma vez, o camisa 7 foi o porta-voz do elenco, acompanhado de Victor Bagy, diretor de futebol.
“Quero agradecer a confiança e o apoio de vocês. Também queria passar a visão que aqui não tem grupo rachado, está todo mundo no mesmo barco e com a mesma vontade de continuar fazendo história e de ganhar títulos importantes. Estamos embarcando para o Rio de Janeiro para tentar buscar conseguir um resultado positivo”. A gente sabe o quanto é importante esta Copa do Brasil para a gente também”, disse o camisa 7.
“A gente entende o esforço que vocês fazem, sabemos a insegurança que a estrada proporciona. A gente agradece todo carinho de vocês e podem certeza que vamos entrar com toda raça e, com fé em Deus e todo apoio de vocês, conseguir um resultado positivo”, foi além.