A delegação do
Na chegada ao hotel, o volante Gabriel Menino projetou o duelo. O jogador disse que espera, pelo menos, repetir o desempenho que o Galo teve no último domingo (27), mas com o resultado diferente.
“Vamos para cima do Flamengo. Vamos tentar repetir o jogo que fizemos domingo, foi um belo jogo, de entrega, todos juntos. Espero repetir a partida, mas com resultado diferente”, disse.
Na sequência, Menino comentou o ato de torcedores organizados do Atlético na manhã desta quarta-feira (30), na Cidade do Galo. O atleta disse que o que ocorreu é encarado pela delegação como uma manifestação de apoio.
“A gente não enxerga isso como protesto, e sim como apoio. Eles (torcedores) são nosso 12º jogador, então, tenho certeza que vão nos apoiar do início ao fim, para que a gente consiga sair vitorioso do primeiro confronto”, pontuou.
Reforço do Atlético, Alexsander é regularizado e pode estrear contra Flamengo Escalação do Atlético: Cuca pode ter três reforços para duelo com Flamengo
Esquema tático de Cuca
Por fim, ainda em conversa com a imprensa na porta do hotel, Menino foi perguntado se atuará, novamente, como ala direito. Ele teve bom desempenho no último domingo (27), se colocou à disposição do técnico Cuca, mas despistou sobre a repetição, ou não, do esquema tático.
“A gente tem um plano para seguir, creio que vai dar tudo certo e, se Deus quiser, a gente vai sair vitorioso. (...) Me senti muito bem (como ala), me sinto confortável, acho que meu jogo fluiu mais pela lateral. Espero repetir a boa partida e sair vitorioso”, finalizou.
Jogo de volta
Adversários nas oitavas de final da Copa do Brasil, Atlético e Flamengo se enfrentarão em dois jogos. Se o primeiro ocorre nesta quinta-feira (31), no Maracanã, o segundo está marcado para a próxima quarta-feira (6), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.