O atacante Isaac sofreu uma entorse no tornozelo direito e virou desfalque do Atlético contra o Flamengo. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, Rio de Janeiro, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Além de Isaac, o Atlético não terá quatro jogadores que estão no departamento médico:
- O lateral-esquerdo Guilherme Arana se recupera de uma lesão na coxa esquerda.
- O meio-campista Patrick trata de uma lesão lombar.
- Os atacantes Cadu e Caio Maia tratam de lesões em seus respectivos joelhos direitos.
Dudu é mais um que pode desfalcar o Galo, pois
Por outro lado, o Atlético conseguiu inscrever o volante Alexsander, novo reforço alvinegro, nesta quarta-feira (30) e o jogador está à disposição do técnico Cuca para enfrentar o Flamengo.
Lyanco, que não participou do último jogo contra o Flamengo, no último domingo (27), por suspensão, está de volta à equipe.
Relacionados para jogo contra o Flamengo
- Goleiros: Everson e Gabriel Delfim
- Laterais: Caio, Natanael e Saravia
- Zagueiros: Igor Rabello, Ivan Román, Junior Alonso, Lyanco e Vitor Hugo
- Meias: Alan Franco, Fausto Vera, Gabriel Menino, Bernard, Gustavo Scarpa e Igor Gomes
- Atacantes: Biel, Hulk, João Marcelo, Júnior Santos, Rony e Tomás Cuello
Isaac no Atlético
Isaac retornou ao Atlético após um ano de empréstimo no Nacional, de Portugal, e
O jogador entrou em campo apenas uma vez desde a volta ao futebol brasileiro. Atuou por 14 minutos na derrota para o Bahia no último dia 12, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.