O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (11) para enfrentar o Remo às 20h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorge Sampaoli promoveu o retorno dos titulares em relação ao último jogo, contra o Athletic.
As principais surpresas foram as presenças de Reinier e Tomás Cuello no time titular. Ambos estavam iniciando as partidasCom isso, Bernard e Dudu iniciam o jogo no banco de reservas.
Confira a escalação do Atlético para a partida:
Everson; Ángelo Preciado, Junior Alonso, Ruan Tressoldi e Renan Lodi; Alan Franco, Maycon, Victor Hugo e Reinier; Tomás Cuello e Hulk. Técnico: Jorge Sampaoli.
Veja o banco de reservas atleticano:
- Gabriel Delfim
- Natanael
- Kauã Pascini
- Ivan Román
- Vitor Hugo
- Igor Gomes
- Mamady Cissé
- Gustavo Scarpa
- Mateo Cassierra
- Bernard
- Alan Minda
- Dudu
Para o duelo com o Remo, o Alvinegro terá desfalque o volante Alexsander e o zagueiro Lyanco como desfalques. O primeiro
Já o volante Patrick e o atacante Júnior Santos ficaram de fora da lista de relacionados por decisão do técnico argentino.
O time comandado por Sampaoli ocupa a 13ª do Brasileirão, com um ponto, e busca a primeira vitória na competição.