O
Após o jogo, o narrador da Itatiaia, Mário Henrique ‘Caixa’, ligou o alerta para o Alvinegro na parte inferior da classificação. Para o locutor, o momento é de preocupação e, só não é pior pois os times dentro da zona de rebaixamento também vivem fases ruins.
“O Atlético mais uma vez joga mal, não consegue pontuar no campeonato. Situação extremamente preocupante, 10ª derrota. São 29 pontos, situação perigosíssima, o Atlético tem sorte de ainda não estar numa situação pior no Brasileirão, porque lá embaixo tem gente muito pior. Hoje aqui foi terrível”, disse Caixa.
A primeira equipe dentro da zona de rebaixamento do
Caixa critica atuação do Galo contra o Fluminense
Além da situação de tabela e dos resultados, o momento do Atlético também não é bom nas performances. O desempenho da equipe não melhorou mesmo com as chegadas de reforços na janela de transferências e da troca de treinador — saiu Cuca, chegou Sampaoli.
Na opinião de Caixa, o Galo não consegue melhorar mesmo com as substituições. O narrador avalia, ainda, que o empate contra o Juventude se tornou ainda mais decepcionante após a derrota neste sábado.
“Um jogo que o Atlético começa até tocando bola, fazendo algumas ações, mas toma um gol tanto no começo do primeiro tempo quanto do segundo tempo. O Atlético perde por 3 a 0 numa partida ruim, o Sampaoli mexe no time, tenta fazer alguma coisa, mas o Atlético joga mal”.
“Quando a gente compara os dois últimos jogos, contra o Juventude, eu fiquei chateado e amargurado porque o Atlético não conseguiu vencer, e não pode a essa altura do campeonato não vencer um Juventude em casa — que já tinha vencido lá em Caxias. E esse Fluminense, o Atlético fez 3 a 2 dele em BH e não conseguiu hoje vencer nem ao menos levar um ponto”, completou.
Próximo jogo do Atlético
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira (8) e encara o Sport na Arena MRV. O jogo contra o lanterna da competição, adiado da 14ª rodada, está marcado para 19h (de Brasília).