Belo Horizonte
Itatiaia

Atlético x América: siga, ao vivo, o pré-jogo da final do Campeonato Mineiro

Galo e Coelho decidem título do Estadual a partir das 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte

Por e 
Mineirão recebe a grande final do Campeonato Mineiro entre Atlético e América
Mineirão recebe a grande final do Campeonato Mineiro entre Atlético e América • Secopa/divulgação

Atlético e América decidem o título do Campeonato Mineiro a partir das 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Por ter a vantagem e ter vencido o jogo de ida por 3 a 2, o Galo pode até perder por um gol de diferença que ainda assim ficará com o título. Já o Coelho precisa de um triunfo na Pampulha por dois gols de vantagem.


Iframe Embed

Siga, no pré-jogo, todas as informações dos times, das torcidas e de bastidores.


Por

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).

Por

Adilson Martins tem quase três décadas de experiência no rádio esportivo e integra a equipe da Itatiaia desde 2022. Atualmente, é setorista do América. Antes, passou por várias emissoras de Minas e foi correspondente da Rádio Record de São Paulo entre 2000 até 2006 na equipe de Fiori Gigliotti.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais