Atlético tem novidades entre os titulares para enfrentar o Ipatinga; veja escalação
Partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro acontece a partir das 19h deste sábado (4)

O técnico Eduardo Coudet definiu a escalação do Atlético para a partida contra o Ipatinga, a partir das 19h deste sábado (4), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O argentino promove mudanças entre os titulares e dá oportunidade a jogadores que tiveram menos espaço até aqui.
Na lateral-direita, Paulo Henrique ganha mais uma oportunidade entre os 11 iniciais. Do outro lado, Rubens entra em campo pela primeira vez na temporada.
Outros que ganham a primeira chance no Campeonato Mineiro são Sasha e Réver, que ainda não estrearam em 2023. Igor Gomes, Sasha e Otávio serão titulares pela pela primeira vez sob o comando de Eduardo Coudet.
Veja a escalação do Atlético para enfrentar o Ipatinga:
Everson, Paulo Henrique, Nathan Silva, Réver e Rubens; Otávio, Igor Gomes, Hyoran e Ademir; Sasha e Vargas
No banco de reservas, a novidade fica por conta de Cristian Pavón. O atacante sofreu uma pequena lesão muscular pouco antes da estreia do Galo na temporada e está recuperado. Ele fica à disposição como uma opção para o decorrer do duelo.
Três jogadores importantes do elenco não viajaram para Ipatinga. Hulk, Patrick e Mariano permaneceram em Belo Horizonte e fizeram trabalhos físicos na manhã deste sábado (4). O lateral-direito ainda não foi relacionado para nenhuma partida em 2023.
Do outro lado
O técnico Waguinho Dias escalou o Ipatinga sem surpresas. Ele já havia anunciado quais seriam os escolhidos e manteve a palavra.
Gabriel; Carlos Daniel, Mailson, Luanderson e Bruno Santos; Netinho, Luanderson Silva e Chiquinho; Danilo Marioto, Matheus Índio e Nadson
