Depois da
“Vai jogar aquele que eu acho que é melhor para o Grêmio. Eu tenho estofo para aguentar a escolha. Sei o que fariam comigo se tivesse perdido o GreNal com Edenilson e Pavón. Mas achei que era o melhor para o Grêmio”, disse, em entrevista coletiva pós-jogo.
Em seguida, Mano Menezes frisou as escolhas pela titularidade dos dois jogadores.
“Eu estou aqui para aguentar esse rojão e fazer o que é melhor para o Grêmio. Esse é o papel de um treinador de um clube grande”, completou.
A vitória do Grêmio diante do
“Acho que o mais importante mesmo era sair vencedor no clássico, na casa do adversário. Acredito que a equipe executou muito bem aquilo que nós pensamos como ideia. Escolhemos bem os caminhos em que deveríamos construir a nossa vitória”, afirmou.
O próximo compromisso do Grêmio será contra o Botafogo, nesta quarta-feira (24), às 19h30 (de Brasília), na Arena. O técnico da equipe gaúcha projetou o duelo.
“O próximo jogo é contra o Botafogo. É uma equipe que acaba de vencer um jogo com dez jogadores também, frente ao Atlético, ontem à noite. Acho que é o último campeão da Libertadores, então, é essa equipe que nós vamos enfrentar”, completou.