Ex-diretor jurídico do
“Um jogador inútil, absolutamente inútil”, disparou, durante participação em programa do Youtube.
A fala do ex-dirigente veio após fazer fortes críticas para Renato Gaúcho, ex-técnico do Tricolor gaúcho e atualmente no
“O Renato é um homem que precisa ser sumariamente controlado. Ele é um homem sem freio. Recusou o Calleri, do São Paulo, para contratar o (Diego Churín). Não estou dizendo que há má-fé nisso, mas é como contratar o Nathan Pescador, outro jogador absolutamente inútil”, comentou.
Em contrato com o Grêmio até o fim da temporada, Nathan Pescador perdeu espaço no time treinado por Mano Menezes. O meio-campista chegou a ganhar oportunidades como titular em maio, mas não conseguiu se manter entre os 11 iniciais — muito menos como opção na reserva.
Em 2025, são apenas quatro jogos pelo Tricolor, somando 167 minutos em campo. O jogador de 29 anos chegou a Porto Alegre em 2023, após negociações com o Atlético.
Nathan atuou pelo Galo de 2018 a 2021, foi emprestado ao Fluminense em 2022 e retornou ao clube mineiro no ano seguinte. Depois de apenas uma participação, foi vendido para o Grêmio.
Ao todo, o meia realizou 119 partidas, marcou 14 gols e concedeu oito assistências pelo Atlético. Seu melhor momento foi em 2020 e 2021.