O
O goleiro Pedro Morisco, o meia Josué e o atacante Lucas Ronier foram ausências significativas na
Morisco volta naturalmente para debaixo das traves do Coxa, no lugar de Pedro Rangel. Josué ingressa na vaga ocupada por De Pena. Ronier pode substituir Iury Castilho ou Clayson.
Apesar dos retornos dos três titulares, o Coritiba não conta com duas peças importantes: o zagueiro Jacy Maranhão e o meio-campista Sebastián Gómez. Os dois sofreram o terceiro amarelo na última rodada.
O jovem Tiago Cóser deve ganhar uma oportunidade na defesa coxa-branca. Para o setor central do time, Wallisson surge como provável alternativa. Vini Paulista e o próprio De Pena são opções.
Contra o Operário, Gustavo Coutinho ganhou a posição de Dellatorre na referência ofensiva. A tendência é pela repetição da escalação do primeiro. Rodrigo Rodrigues também pode aparecer nos 11 iniciais.
O Coritiba é o 2º colocado com 43 pontos, um de diferença para o líder
Provável Coritiba para enfrentar a Ferroviária
Pedro Morisco; Zeca, Tiago Cóser, Maicon e João Almeida; Filipe Machado, Wallisson (De Pena) e Josué; Lucas Ronier, Clayson (Iury Castilho) e Gustavo Coutinho (Rodrigo Rodrigues).