Ouvindo...

Coritiba perde destaques do time titular para enfrentar o Operário pela Série B

Técnico Mozart Santos vai precisar modificar os 11 iniciais para o duelo desta sexta-feira (29), às 19h, em Ponta Grossa

Mozart Santos tem problemas a resolver na escalação do Coritiba para enfrentar o Operário

O Coritiba tem três desfalques importantes para enfrentar o Operário nesta sexta-feira (29), às 19h (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Mozart Santos não contará com o goleiro Pedro Morisco, expulso no empate com o Remo. O meio-campista Josué e o atacante Lucas Ronier sofreram o terceiro cartão amarelo e também estão fora do compromisso no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

Os três nomes vêm sendo os destaques do Coritiba na campanha da Segunda Divisão nacional.

No gol, Pedro Rangel será o subsituto de Morisco. De Pena e Vini Paulista ‘brigam’ pela posição de Josué. Wallisson corre por fora, mas pode ser utilizado para deixar o time mais defensivo fora de casa.

Vini Paulista também é alternativa para o lugar de Ronier, assim como Iury Castilho, que perdeu a posição de titular no ataque para Clayson.

Recém-contratado, Rodrigo Rodrigues é opção para Mozart escalar na parte ofensiva do coxa-branca.

Provável Coritiba para enfrentar o Operário

Pedro Rangel; Tiago Cóser, Maicon, Jacy Maranhão e Zeca; Filipe Machado, Sebastián Gómez e De Pena (Vini Paulista); Iury Castilho (Rodrigo Rodrigues), Clayson e Dellatorre.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduando em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.