O goleiro Pedro Morisco foi expulso durante o
O jovem de 21 anos acertou uma cotovelada em Caio Vinícius, no começo do segundo tempo no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O árbitro Jefferson de Moraes (GO) foi chamado no VAR para analisar o lance e, após visualizar as imagens, levantou o cartão vermelho para o atleta do Coxa.
Pedro Morisco vem sendo observado pelo técnico Carlo Ancelotti, da
Como foi o lance da expulsão de Morisco
Aos 12 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, o árbitro foi chamado ao monitor do VAR para expulsar o goleiro do Coritiba. Na visão da arbitragem, Pedro Morisco, que tinha a bola em mãos, acertou uma cotovelada em Caio Vinícius.
O camisa 1 recebeu o cartão vermelho direto, mas sem penalidade marcada para o Remo. Mozart precisou tirar Clayson para a entrada do arqueiro reserva, Pedro Rangel.
A expulsão deixou o jogo bem mais aberto, com chances para ambos os lados. Aos 26 minutos, Marcelinho obrigou boa defesa de Pedro Rangel em chute forte. O Coxa, por sua vez, passou a explorar também o contra-ataque, com Ronier acertando o travessão.
Aos 41, o árbitro chegou a marcar pênalti para o Coritiba, após chute de Ronier que desviou em Klaus. Contudo, após revisão no VAR, a penalidade foi desmarcada.
O Coxa pressionou até o último segundo dos longos 13 minutos de acréscimos, mas sem acertar o gol de Marcelo Rangel.