O técnico Mozart Santos conta com uma novidade muito importante no
O camisa 10 não atua desde que deixou o gramado no primeiro tempo da
O português está sendo constantemente reavaliado, e Mozart Santos vai tê-lo disponível ao menos no banco de reservas. Caso o camisa 10 não comece em campo, Vini Paulista deve permanecer nos 11 iniciais da partida na Arena Independência, em Belo Horizonte.
O setor ainda deve ter Wallisson e Sebastián Gómez. O primeiro conquistou uma vaga entre os titulares recentemente. Filipe Machado, que está fora do confronto, virou reserva.
Além do volante, o goleiro Pedro Rangel e o atacante Clayson foram expulsos pela
O atacante
Bruno Melo de volta
Além de Josué, o zagueiro e lateral-esquerdo Bruno Melo está de volta à lista de relacionados do Coritiba. O atleta era ausência desde agosto por uma lesão muscular da coxa, sofrida durante o empate com a Chapecoense pela Série B.
O lateral-direito Alex Silva estava cotado para retornar, mas ainda não fica à disposição. O jogador teve um entorse no joelho no mesmo jogo que Bruno Melo.
Relacionados do Coritiba para enfrentar o América
- Goleiros: Benassi, Gabriel Leite e Pedro Morisco
- Laterais: Bruno Melo, Felipe Guimarães, João Almeida e Zeca
- Zagueiros: Guilherme Aquino, Jacy Maranhão, Maicon, Tiago Cóser
- Meio-campistas: Carlos De Pena, Geovane, Josué, Sebastian Gómez, Vini Paulista e Wallisson
- Atacantes: Dellatorre, Everaldo, Gustavo Coutinho, Iury Castilho, Lucas Ronier e Nicolas Careca
Provável escalação
Pedro Morisco; Zeca, Maicon, Jacy Maranhão e João Almeida; Wallisson, Sebastián Gómez e Vini Paulista (Josué); Lucas Ronier, Iury Castilho e Gustavo Coutinho.
A delegação alviverde tem chegada prevista à capital mineira por volta das 19h desta sexta-feira (19). No sábado (20), o grupo realiza o último treino preparatório na Toca da Raposa 2, durante a manhã.