O
Josué tem contrato apenas até o fim de 2025. O português de 35 anos foi o principal jogador da equipe neste último ano. O camisa 10 está em tratativas para estender vínculo com o clube paranaense há alguns dias, mas a situação segue indefinida.
Sebas Gómez, por sua vez, tem contrato válido até o final de 2026, mas conversa com o Coritiba para renovar até 2028. O colombiano de 29 anos é o capitão do time e considerado peça-chave para 2026.
Coritiba no mercado da bola: contratações, saídas e negociações para 2026 Coritiba tem jogadores em fim de contrato; veja quem fica e quem sai para 2026 Coritiba no Brasileirão 2026: CBF divulga tabela com todas as rodadas; veja os jogos
Contratado em 2023, Gómez soma 102 partidas com a camisa alviverde, com cinco gols marcados e cinco assistências concedidas. O meia ocupa a terceira posição entre os atletas estrangeiros mais utilizados da história do clube coxa-branca.
Já Josué está no Coritiba desde agosto do ano passado e, para permanecer por ainda mais tempo em Curitiba, precisa resolver a questão salarial com o clube.