O atacante Kevin Viveros, do
“Creio que o trabalho do grupo é algo para se aplaudir. Conseguimos os três pontos, que é o mais importante. Pude fazer dois gols. Meu negócio é fazer gol. Agora é seguir na busca pelo acesso”, projetou.
O próximo compromisso do Athletico-PR será contra o
Viveros cresce com a camisa do Athletico-PR
Kevin Viveros chegou ao Athletico-PR em junho deste ano como a contratação mais cara da história do clube. Nos primeiros jogos, o colombiano que estava no Atlético Nacional mostrou o motivo de ter sido contratado.
Em 15 partidas, Viveros balançou as redes adversárias em sete oportunidades. O jogador tem sido muito importante no time treinado por Odair Hellmann.
Chapecoense 2x3 Athletico-PR
O Furacão abriu o placar com Kevin Viveros aos 40' do primeiro tempo. O colombiano converteu um pênalti que ele próprio sofreu, derrubado pelo goleiro Léo Vieira na entrada da área do Verdão.
A Chape empatou e virou no começo do segundo tempo. Eduardo Doma aproveitou a sobra de uma cabeçada de João Paulo na trave de Santos e deixou tudo igual com 2'.
Logo em seguida, aos 7', uma pressão na defesa do Athletico-PR terminou com um toque de primeira de Perotti para o fundo da rede. Ítalo foi quem roubou a bola de Arthur Dias e tocou para o atacante. Os dois atletas entraram no intervalo e mudaram o jogo.
Léo Derik, porém, empatou na sequência. Aos 12', Zapelli protagonizou um lançamento espetacular para o lateral-esquerdo, que tirou do goleiro e igualou o marcador.
Com 26', Viveros apareceu novamente e recolocou o Athletico-PR na frente. O colombiano ganhou de Bressan e, na cara do gol, tocou pelo meio das pernas de Léo Vieira.