O
Com foco na
“Vamos recuperar os jogadores e, quem estiver 100%, vai jogar. Esse próximo jogo é importante, é Copa do Brasil e nós queremos passar de fase, mesmo que a gente saiba que a prioridade é a Série B”, disse, em entrevista coletiva após a
Na partida de ida pela fase anterior, Odair optou por preservar os titulares. Mesmo assim, conseguiu
A tendência é que a escalação para encarar o Corinthians seja parecida com o confronto de volta, quando o Furacão entrou em campo com a maioria dos jogadores principais e passou pelo Tricolor paulista.
“Se tiver algum jogador desgastado fisicamente ou que não se recuperou, vamos tomar uma decisão para escalá-o ou não. Estando todos 100%, aí a decisão é técnica, de estratégia”, explicou Odair.
A premiação e a visibilidade na Copa do Brasil são fatores considerados importantes para o Athletico-PR. Nada é maior que o objetivo de conseguir o acesso na Série B, mas isso não muda o fato de que o foco será mantido para o torneio de mata-mata.
Depois de receber o Corinthians, o Athletico-PR enfrenta o
No momento, o rubro-negro paranaense ocupa a 12ª colocação com 30 pontos, enquanto o adversário paulista está em 5º e soma 36 — mesmo número do
Na sequência, o Athletico-PR visita o Botafogo-SP, no sábado (6), às 16h, fora de casa. Só depois que vai encarar o Corinthians pela volta da Copa do Brasil — 11 de setembro, quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.